Sindmon-Metal é uma das entidades que participam da discussão

A Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), campus Monlevade, realiza na quarta-feira (12), às 17 horas, um debate sobre as reformas trabalhista e da Previdência, com palestra do juiz do trabalho Cléber Lúcio de Almeida, pós-doutor em direito pela Universidad Nacional de Córdoba (Argentina).

Para debater o tema com o palestrante, foram convidadas entidades sindicais e estudantis. O Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal) será representado pelo presidente, Otacílio das Neves Coelho, e pelo secretário de administração e finanças, José Quirino dos Santos.

O evento, aberto a todos os interessados, acontece no auditório da Ufop, na rua 36, nº 115, bairro Loanda.