Campanha Salarial 2018

08/02 – GRUPO 19 – Mais uma vez, Sime (sindicato patronal) não compareceu à Superintendência Regional do Trabalho no dia 07/02. Reunião foi remarcada para o próximo dia 26/2, às 13h30. Situação será analisada pela diretoria.

23/01 – GRUPO 19 – Reunião de mediação que seria realizada hoje (23/01) não ocorreu porque representantes do Sime (sindicato patronal) naõ compareceram. Nova reunião agendada para 7 de fevereiro, às 14h30, na Superintendência Regional do Trabalho (SRTE).

Segundo a SRTE, o Sime não atualizou seu endereço junto ao órgão, o que inviabilizou que o Correio localizasse a sede do sindicato patronal para entrega da convocação sobre o encontro de hoje.

15/01 – GRUPO 19 – Em razão de impasse nas negociações com o sindicato patronal, o Sindmon-Metal solicitou à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de MG uma reunião de mediação, que foi agendada para o dia 23, às 11h, na sede do órgão do governo, em BH.

07/01 – GRUPO 19 – Agendada reunião para o dia 10/01 (quinta-feira), às 8h.

04/01/2019 – GRUPO 19 – Trabalhadores rejeitam proposta do Sime – Confira no RAPIDINHO Nº 123>>>

20/12 – GRUPO 19 – Confira no RAPIDINHO Nº 121 como foi a reunião deste dia.

06/12 – ARCELORMITTALAssembleia aprovou proposta da empresa.

03/12 – ARCELORMITTAL – Assembleia será realizada na quinta-feira, 6. Veja no ZÉ MARRETA nº 1407>>>

27/11 – Confira no RAPIDINHO nº 119 como foi a reunião com a ArcelorMittal nesta terça-feira>>>

23/11 – ARCELORMITTAL – Agendada reunião para o dia 27, às 8h30.

21/11 – Confira no RAPIDINHO nº 118 como foi a reunião com o Grupo 19 em 20/11>>>

12/11 – ARCELORMITTAL – Insuficiência nos dados apresentados pela ArcelorMittal – que contemplaram apenas os últimos 12 meses até setembro – inviabilizaram sua utilização para discussão da pauta econômica.A pedido do Sindicato, empresa ficou de verificar possibilidade de apresentar histórico de variação dos dados econômicos de pelo menos dos últimos 4 anos, para análise mais precisa. Nova reunião será ainda agendada.

09/11 – ARCELORMITTAL – Agendada reunião para segunda-feira (12/11), às 9h30.
– Grupo 19 – Reunião agendada para dia 20/11, às 9h30.

01/11 – ARCELORMITTAL – 2a reunião hoje (01/11) às 15h. – Confira como foi>>>

30/10 – GRUPO 19 – Primeira reunião com o Sime (sindicato patronal) às 9h.  Apresentação de pauta. Novo encontro ainda não agendado.

13/10 – ARCELORMITTAL – Sindicato entregou pauta de reivindicações e solicitou dados econômicos da ArcelorMittal, que deverá providenciá-los. Nova reunião ainda não foi agendada. – CONFIRA NO RAPIDINHO>>>