O Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade e a Contabilidade Miller firmaram convênio para oferecer tranquilidade e economia na declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física.

Os valores são de R$ 30,00 (trinta reais) para sócios da ativa e aposentados contribuintes do Sindicato, R$ 40,00 (quarenta reais) para sócios aposentados não-contribuintes e R$ 60 (sessenta reais) para não sócios indicados à nossa entidade.

Esses valores representam descontos de 40% a 70% da média de preços do mercado para o serviço de declaração simples de Imposto de Renda, isto é, com um comprovante de renda, até dois bens, dependentes e despesas dedutíveis.

Procure a nossa sede com documentos de identificação e solicite o voucher para apresentação à Contabilidade Miller.

Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal)
Rua Duque de Caxias, 165, bairro José Elói – Telefone: 3851-1222