No dia 7 de março, terça-feira, o Departamento Jurídico do Sindmon-Metal apresentará informações sobre os processos em andamento, sem parecer final.

Estão convocados os aposentados que possuem processos em tramitação, mas o convite se estende às demais pessoas interessadas.

EDITAL – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA APRESENTAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE OS PROCESSOS EM ANDAMENTO

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de João Monlevade convoca os aposentados que possuam processos jurídicos em andamento sem parecer final, sócios e não sócios do Sindicato, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a se realizar no dia 7 de março de 2023, terça-feira, às 9h30, em primeira convocação, e às 10h, em segunda convocação, com qualquer número, na sede do Sindicato, à rua Duque de Caxias, 165, bairro José Elói, João Monlevade, obedecendo a seguinte ordem:

a) Leitura do edital de convocação;

b) Tomar conhecimento sobre os processos jurídicos em andamento;

c) Esclarecimento de dúvidas relacionadas com os objetivos da assembleia;

d) Encerramento.

João Monlevade, 28 de fevereiro de 2023