Vários grupos da Terceira Idade se reuniram no salão de eventos do Sindmon-Metal na tarde dessa quarta-feira (13) para a Tarde Dançante

Ascom Sindmon-Metal

Na última quarta-feira (13), um animado encontro reuniu diversos grupos da Terceira Idade no salão de eventos do Sindmon-Metal para Tarde Dançante cheia de alegria e partilha entre os presentes.

Destacando-se no programa da festividade, realizou-se a eleição da Rainha e do Rei da Terceira Idade, que terão a importante missão de representar o Conselho Municipal da Terceira Idade em futuros eventos que contemplem a presença dos grupos de convivência.

A festa foi organizada por uma equipe composta pelo Conselho Municipal da Terceira Idade, Lions Clube João Monlevade Centro, Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência em Assistência Social (Cras). Como demonstração de seu compromisso social, o Sindmon-Metal cedeu o seu salão de eventos para a realização deste evento especial.