Metalúrgicos de Monlevade foram indicados para coordenação do segmento siderúrgico e da plenária estatutária

Acom/Sindmon-Metal

Nos dias 22 e 23 de junho foi realizada a reunião da direção plena da Federação Estadual dos Metalúrgicos de Minas Gerais (FEM-MG). Participaram da reunião dirigentes sindicais de entidades filiadas à federação. Do Sindmon-Metal participaram o presidente, Otacílio das Neves Coelho; o vice-presidente, Cristiano Corrêa e o diretor Gleisson Fernandes, que representam o sindicato na federação; e o diretor Flávio Cordeiro de Paiva, que representa a entidade junto à Confederação Nacional dos Metalúrgicos.

Durante a reunião, Flávio Cordeiro foi indicado para a coordenação do segmento siderúrgico, junto com Giovani Rosa, do Metasita, e Gilson da Conceição, dos Metalúrgicos de BH-Contagem. Já Cristiano Corrêa foi indicado como coordenador da plenária estatutária.