O Sindicato, respeitando a vontade da categoria expressa em mais um abaixo assinado, firmado por cerca de 70% do quadro efetivo de turno de revezamento, reivindicando que o Sindicato e a Arcelor voltem a conversar para encontrar uma saída para a não implantação do turno fixo, se dispõe a buscar um acordo.

Reiteramos que o Sindicato não se absteve em defender o pleito dos trabalhadores em todos os momentos da negociação, prezando pela democracia e pelo zelo com o trabalhador que, através desse abaixo assinado, expôs sua preocupação com os obstáculos advindos do turno fixo.

O Sindicato irá comunicar em breve a data da assembleia para a apreciação das propostas dentro dos critérios da empresa.