Reunidos com a diretoria do Sindmon-Metal, na tarde desta sexta-feira (25), trabalhadores e trabalhadoras das empresas que compõem o chamado Grupo 19 conversaram sobre o cenário econômico do país e debateram sobre as propostas para composição da pauta de reivindicações para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2025.

Após diálogo acerca dos pontos que a categoria vai pleitear, os presentes aprovaram as propostas que serão levadas pela comissão de negociação do Sindmon-Metal ao Sindicato Patronal (SIME).

Nos próximos dias, o Sindmon-Metal entrará em contato com o SIME para dar início às negociações.

Acompanhe toda a negociação para a Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2025 do Grupo 19