O presidente da CNM/CUT, Loricardo de Oliveira, está em Brasília hoje junto a uma comitiva da entidade para debater pautas do interesse da categoria com membros do governo federal.

Pela manhã, houve um encontro com o vice-presidente e ministro da Indústria Geraldo Alckmin, onde foi conversada uma pauta que inclui a formação de grupos tripartites (governo, trabalhadores e empresários) para impulsionar setores estratégicos da indústria como o siderúrgico e o eletroeletrônico. Os metalúrgicos e metalúrgicas estão na luta pela reindustrialização do país!

Entre os membros da comitiva, está presente Flávio Cordeiro de Paiva, responsável pela Secretaria de Formação Sindical, Cultura e Assuntos Tecnológicos do Sindmon-Metal e atual coordenador do Segmento Siderúrgico da CNM/CUT.

Reunião com o Deputado Federal Lindenmeyer (PT-RS)

Encontro com o ministro da Previdência e Secretaria Especial de Articulação e Monitoramento da Casa Civil

Finalizando o dia, os dirigentes da CNM/CUT encontraram-se com o ministro da Previdência, Carlos Lupi, e estiveram na Secretaria Especial de Articulação e Monitoramento da Casa Civil. Veja algumas imagens dos encontros.

Fotos: Leandro Gomes/CUT-DF