Confira os detalhes, conforme informação da Prefeitura de João Monlevade:

A Secretaria de Saúde de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), começa amanhã, sexta-feira (23), a aplicar a primeira dose da vacina contra o coronavírus entre os idosos de 64 anos. Serão vacinados os idosos de 64 anos e 11 meses, 64 anos e 10 meses e 64 anos e 9 meses.

Também poderão receber a primeira dose os idosos acima dessa faixa etária que ainda não foram vacinados. A vacinação será realizada somente no salão de eventos do Sindicato dos Metalúrgicos, ao lado da antiga Policlínica, das 8h às 15h.

– Segunda dose –

Amanhã também haverá a aplicação da segunda dose entre idosos de 75 anos das 8h às 15h, nos seguintes locais: Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro (a pé); Centro Educacional, bairro Carneirinhos (a pé); Igreja Sagrado Coração de Jesus, em frente à Câmara Municipal (drive thru) e na Policlínica – antigo PA, no bairro Belmonte (drive thru).

No sábado (24) não haverá aplicação de primeira dose, mas somente segunda dose entre idosos de 70 a 74 anos, das 8h às 15h, nos seguintes locais: Centro Social Urbano (CSU), bairro Loanda (a pé); Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro (a pé); Centro Educacional em Carneirinhos (a pé); Igreja Sagrado Coração de Jesus, em frente à Câmara Municipal (drive thru); Policlínica – antigo PA, no bairro Belmonte (drive thru).