Cantora Jamilli Lima será a atração musical do evento – Crédito: Wir Caetano / Dabliê Texto Imagem

O Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal) realiza no sábado (26), o 1º Festival Metalúrgico do Chopp. O ingresso, a R$ 30,00, já à venda na sede da entidade, dá direito ao consumo da bebida durante toda a duração do evento, de 19h30 às 22h.

Haverá também refrigerantes e comida, cobrados à parte. A cantora monlevadense Jamilli Lima será a atração musical, com canções de gêneros variados.

O presidente do Sindmon-Metal, Otacílio das Neves Coelho, diz que a realização do festival retoma, de forma gradual, a política do sindicato de realizar eventos culturais e de entretenimento, que manteve com regularidade anos atrás. Ele destaca, porém, que entidades sindicais têm contado com poucos recursos financeiros e que o evento de sábado só se tornou possível graças à captação de patrocínio.

o 1º Festival Metalúrgico do Chopp, que terá lugar no salão de eventos do Sindicato, na rua Duque de Caxias, 165, bairro José Elói, ao lado da Policlínica, conta com apoio da Gráfica Monlevade, RG Pneus, Catalina Contabilidade Sindical, Vereador Gentil Bicalho e do deputado federal Leonardo Monteiro.