No último mês de janeiro, o Sindicato dos Metalúrgicos realizou a doação de material de limpeza para o asilo Lar São José, em João Monlevade.

Na ocasião, o presidente, Otacílio das Neves, e o diretor José Expedito entregaram à entidade alguns produtos, como água sanitária, desinfetante e detergente, que, segundo o presidente do asilo, eram necessários para a manutenção do espaço.

Lar São José recebeu doação de material de limpeza

Já no começo do mês de fevereiro, o Sindicato alugou seu salão de eventos para uma palestra motivacional. Na ocasião, o organizador solicitou aos presentes um quilo de alimentos não perecíveis. Após o evento, o Sindmon-Metal ficou encarregado de entregar as doações a alguma instituição da cidade, e os destinou à Comunidade Terapêutica Colônia Bom Samaritano.