Em assembleia realizada nessa quinta-feira (6), em dois horários, foi aprovada por 84,64% dos votantes a proposta apresentada pela empresa em mesa de negociação no dia 30 de setembro.

Os valores aprovados foram os seguintes:

• 82% do INPC;
  • R$580 no cartão alimentação, com desconto de 3% em folha.

Além da aprovação dos reajustes, os presentes votaram favoravelmente, por meio de aclamação, a contribuição ao sindicato para custeio e fortalecimento da entidade, abrangendo todos os sócios e não sócios.

O resultado da assembleia será comunicado à empresa nesta sexta-feira (7), e o sindicato irá sugerir o dia 10 de outubro para assinatura do aditivo ao acordo ACT – 2021/2023.

Pelo segundo ano consecutivo, o Sindmon-Metal iniciou a campanha salarial em agosto, buscando evitar perda salarial em razão do tempo de negociação entre as partes, tendo em vista a data-base ser em outubro.

Acompanhe toda a negociação para o Acordo Coletivo 2022/2023