Em respeito ao abaixo assinado entregue ao Sindmon-Metal pelos trabalhadores de turno de revezamento contendo 379 assinaturas, solicitando ao Sindicato que realizasse uma nova assembleia, convocamos através deste edital aos mesmos para a apreciação das seguintes propostas:

1- Tabela atual
2- Retorno da tabela 6x3x3
3- Recusa das propostas anteriores deixando a critério da empresa a aplicação da jornada prevista na CLT.

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de João Monlevade convoca todos os trabalhadores da ARCELORMITTAL MONLEVADE, sócios e não sócios do Sindicato,  QUE TRABALHAM EM SISTEMA DE TURNOS DE REVEZAMENTO para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.

A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA será realizada no dia 28 de ABRIL de 2022, quinta-feira, em dois turnos, sendo o primeiro às 7h30, em primeira convocação, e às 8h00 em segunda convocação, e o segundo às 15h30 em primeira convocação, e às 16h00, em segunda convocação, com qualquer número, na sede do Sindicato, à rua Duque de Caxias, 165, bairro José Elói, João Monlevade, ao lado da Policlínica.
O edital completo está na imagem.