Trabalhadores vão se posicionar em assembleia

A ArcelorMittal Monlevade apresentou ao Sindmon-Metal uma proposta para alteração da tabela de turnos de revezamento da Gerência de Laminação.

Segundo a empresa, a mudança é necessária em razão da entrada em operação do Laminador 3 (programada para janeiro), que implica envolver trabalhadores e trabalhadoras dos Laminadores 1 e 2.

O Sindicato considera que os companheiros e companheiras precisam não só conhecer detalhes da mudança planejada, como se posicionar sobre a proposta, que impacta seu dia a dia. Por isso, realizaremos uma assembleia com esses trabalhadores e trabalhadoras na próxima quinta-feira, dia 11.

Edital será divulgado na terça-feira.

[Versão em PDF>>>]

RECEBIMENTO DE BOLETIM POR EMAIL

Digite abaixo seu email. Recebimento a partir da próxima edição.