É com profundo pesar que o Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal) comunica o falecimento da mãe de nosso diretor José Expedito dos Santos Ferreira (Budega). A senhora Ana dos Santos Ferreira, 89 anos, encontrava-se em internação hospitalar há sete dias e faleceu na noite desta sexta-feira (16).

O corpo está sendo velado na igreja Assembleia de Deus do bairro Jacuí (Monlevade), na rua Ametista, nº 195. Enterro às 16h30 no Cemitério do Baú.

Expressamos nossos sentimentos ao nosso companheiro Budega, aos demais parentes e amigos da família.

Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal) – 17 de novembro de 2018