Evento apoiado pelo Sindmon-Metal foi realizado pelo Conselho Municipal da Terceira Idade, Secretaria Municipal de Assistência Social e Lions Clube Centro.

Ascom Sindmon-Metal

Na tarde dessa quarta-feira (15), o salão de eventos do Sindmon-Metal recebeu mais uma vez a festa de carnaval organizada pelo Conselho Municipal da Terceira Idade (COMTI).

A última vez que a festa de carnaval foi realizada foi em 2020; nos anos seguintes não pôde ocorrer devido à pandemia.

Durante o evento foi realizado concurso de marchinhas, fantasias e blocos. Os foliões e as foliãs mais animados também foram premiados.

A alegria entre os presentes deu um tom mais que especial à festa. A música ficou por conta de Rogério Salomão que animou o público.