[Confira aqui a RELAÇÃO DOS INCLUÍDOS NO PROCESSO]

O Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal) realiza na quinta-feira (2/9), às 9 horas, assembleia para os trabalhadores contemplados em processo judicial referente a PLR Complementar. Na assembleia, será informada a forma de pagamento.

Este processo beneficia 540 trabalhadores desligados da ArcelorMittal no período de 23 de julho de 2011 a 15 de dezembro de 2015.

A ação refere-se a diferenças de valores de PLR devidos sobre a rescisão, face à projeção do aviso prévio.

A relação dos contemplados no processo judicial está disponível para consulta na sede do Sindicato e AQUI NO SITE [LINK TAMBÉM NO INÍCIO DESTE TEXTO].

O acesso ao salão de eventos do Sindmon-Metal, para participação na assembleia, será feito em grupos limitados a 50 pessoas, em respeito ao decreto municipal referente ao controle da Covid-19.

Sindmon-Metal – Tel.: (31) 3851-1222
Rua Duque de Caxias, 165, bairro José Elói