Em reunião realizada nesta sexta-feira (16) com representantes do Sindicato, a comissão de negociação da ArcelorMittal e alguns gestores de processo apresentaram uma análise sobre a tabela mista, proposta pelos trabalhadores na assembleia de criação de pauta.

Houve um longo debate sobre a proposta, mas de acordo com a análise da empresa, não há possibilidade de implantação dessa tabela. A gerência se comprometeu a dar as devidas explicações para os supervisores e esses as repassarão para suas turmas. A Arcelor pediu um prazo para a informação chegar a todas as letras e, após isso, apresentará uma proposta ao Sindicato.

Informativo digital