Representando os trabalhadores metalúrgicos, o Sindmon-Metal participou de reunião com a presidência do conselho do Instituto Aço Brasil, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (4).

Na pauta, a consolidação de um grupo de trabalho que terá como missão a construção de pauta conjunta a ser defendida junto ao Governo Federal para fortalecer e potencializar o desenvolvimento industrial e a valorização concreta dos trabalhadores, seus aspectos de proteção da saúde, segurança e representação sindical.

Essa mobilização construída pela CNM/CUT conta com engajamento da CNTM/FORÇA SINDICAL, mostrando a amplitude e representatividade das pautas.

Agora, para o mês de outubro, aguardamos a confirmação da direção do Instituto para concretizar a operacionalização do grupo e, assim, seguir a trilha na busca do resgate da valorização dos trabalhadores desse importante ramo da indústria nacional.

Juntos somos mais fortes!!