A Fundação Municipal Crê-Ser realizou, na tarde desta terça-feira (8), a abertura da Mostra Cultural Crê-Ser, no Fórum Milton Campos. O evento, organizado a convite do Juiz da Vara da Infância e Juventude da Comarca de João Monlevade, Dr. Estevão José Damazo, apresenta uma exposição de trabalhos feitos por crianças e adolescentes atendidos pela fundação, tanto na sede, localizada no bairro Baú, quanto em outros dez núcleos espalhados pela cidade. Os trabalhos ficarão expostos até o dia 30 de outubro.

Flávio Paiva, presidente do Sindmon-Metal, marcou presença na cerimônia de abertura, representando a entidade. Tanto Flávio quanto o secretário de Administração e Finanças do Sindicato, Diego Bueno de Freitas, integram o Conselho Curador da Fundação Crê-Ser.