EDITAL – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de João Monlevade convoca todos os trabalhadores da ARCELORMITTAL MONLEVADE, sócios e não sócios do Sindicato, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a se realizar no dia 1º de dezembro de 2023, sexta-feira, em dois turnos, sendo o primeiro às 7h30 em primeira convocação, e às 8h em segunda convocação, e o segundo às 17h em primeira convocação, e às 17h30 em segunda convocação, com qualquer número, na sede do Sindicato, à rua Duque de Caxias, 165, bairro José Elói, João Monlevade. Estarão aptos a votar os trabalhadores que chegarem dentro do horário marcado e assinarem a lista de presença. A assembleia obedecerá a seguinte ordem:

1. a) Leitura do edital de convocação;
  2. b) Tomar conhecimento e deliberar sobre última proposta apresentada em mesa no dia 17 de novembro de 2023 pela empresa para o Acordo Coletivo 2023/2025;
  3. c) Palavra franca sobre os assuntos relacionados com os objetivos da assembleia;
  4. d) Redação, leitura, discussão e aprovação da ata da assembleia ora convocada;
  5. e) Encerramento.

João Monlevade, 28 de novembro de 2023