Prefeitura vacina idosos de 84 anos nesta segunda-feira no Sindicato dos Metalúrgicos e no PA

[Profissionais de enfermagem em atendiment na sede do Sindicato – Foto: Wir Caetano / Dabliê]
O Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal) colocou seu salão de eventos nesta segunda-feira (8) à disposição da Secretaria Municipal de Saúde para vacinação de idosos com 84 anos contra a Covid-19. O horário para aplicação da vacina, iniciado às 8 horas, se estende até às 15h30.

A sede do Sindmon-Metal está localizada na rua Duque de Caxias, 165, bairro José Elói, ao lado da antiga Policlínica.

A Prefeitura está vacinando este público também na atual Policlínica (antigo PA), no bairro Belmonte, em sistema de drive-thru.

De acordo com a programação do Executivo municipal, para a faixa etária de 84 anos, a princípio, a vacinação ocorre apenas na data de hoje.

Para o presidente do Sindmon-Metal, Otacílio das Neves Coelho, é fundamental contribuir no combate ao coronavírus, pela preservação da saúde da comunidade.